sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comprinhas da Semana

Oi gente! Vou mostrar algumas comprinha que fiz,mas não foi na semana,ta tudo atrasado,então vou mostrando as poucos algumas comprinhas que fiz no começo do ano,beijos
Comprei essa base para experimentar mesmo,já que é uma base famosinha,uso ela e não sei dizer se gosto ou não,achei bem oleosa para minha pele mas a cobertura é bem legal.

Sempre quis testar esse primer e não deu outra,me apaixonei,nunca mais consegui usar outro,é perfeito!

Uma das minhas bases preferidas,eu tudo nela,o cheiro,a cor,a textura e a cobertura,ela tem um brilho lindo e não deixa minha pele oleosa.

sombra sketch mac + Lápis Blue Noon mac,a sombra é perfeita para esfumar,linda,uso muito e o lápis é um verde água com brilhos bem fofo.

Comprei esse batom de tanto que vi a Julia Petit usar e não gostei,ele craquela na boca e fica horrível.

3 comentários:

  1. Quando fui na Sehora do Rio para comprar o The Porefessional fique desapontada, não tinha. Aliás, não tinha quase nada!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. coloca os preços dos produtos pra gente saber!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...